23°C 36°C
Cuiabá, MT

Confira a lista dos primeiros beneficiários do SER Família CNH Social

Nesta primeira lista foram chamadas 1.670 pessoas, que devem comparecer em uma unidade do Detran munidos de documento oficial com foto e CPF

02/05/2024 às 09h43
Por: Redação
Compartilhe:
Confira a lista dos primeiros beneficiários do SER Família CNH Social

O Governo de Mato Grosso publicou, no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (02.05), a lista de chamamento dos primeiros beneficiários do Programa SER Família CNH Social, para abertura dos processos da primeira habilitação gratuita.

O programa é liderado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e vai fornecer a primeira carteira nacional de habilitação gratuitamente para 10 mil pessoas de baixa renda.

“Assim como os outros programas do SER Família, o CNH Social ajuda as pessoas que mais precisam. Com a habilitação gratuita elas vão ter mais oportunidades de trabalho e melhorar de vida”, disse a primeira-dama de MT.  

Nesta primeira lista foram chamadas 1.670 pessoas, que devem comparecer em uma unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) munidos de documento oficial com foto e CPF, nos dias estipulados no edital, para iniciar o processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os atendimentos serão realizados sem necessidade de agendamento prévio, facilitando o acesso durante todo o dia, conforme as datas e horários estabelecidos. Os convocados devem comparecer aos seguintes locais de atendimento:

- Em Cuiabá, o atendimento será aos sábados, nos dias 11 e 18 de maio de 2024, na sede do Detran-MT, localizada na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, nº 1.000, Centro Político Administrativo, das 8h às 16h.

- Em Várzea Grande, aos sábados, nos dias 11 e 18 de maio de 2024, no Centro Estadual de Cidadania do Shopping Várzea Grande, das 10h às 18h.

- No interior do Estado, o atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 16h, de 13 a 24 de maio de 2024.

Confira a lista dos convocados aqui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários