20°C 35°C
Cuiabá, MT

PM prende homem e apreende adolescente por porte ilegal de arma de fogo

Dupla foi denunciada por disparos com a arma nas ruas da cidade

30/04/2024 às 12h40
Por: Redação Fonte: PMMT
Compartilhe:
 PM prende homem e apreende adolescente por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos por porte ilegal de arma de fogo, em Cáceres,  nesse sábado (27.04). Os dois foram denunciados por moradores por disparar uma arma nas ruas da cidade. Durante a operação, uma pistola foi apreendida com os suspeitos.

Segundo o boletim de ocorrência, o 6º Batalhão da Polícia Militar foi alertado por residentes do bairro Cidade Nova sobre dois indivíduos em um veículo Gol prata, efetuando disparos pela área. Os policiais localizaram o carro descrito atrás de um supermercado no mesmo bairro e realizaram a abordagem.

Embora nada de ilícito tenha sido encontrado inicialmente com o homem e o adolescente, uma busca no veículo revelou uma pistola calibre 9mm com munições. Questionados sobre a origem da arma, os suspeitos.

Ambos foram detidos e levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Cáceres para a formalização da ocorrência e posteriormente entregues à Polícia Judiciária Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários