20°C 35°C
Cuiabá, MT

Idosa quase perde braço após ser golpeada com facão pelo marido em VG

Vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande

28/04/2024 às 11h34 Atualizada em 30/04/2024 às 14h18
Por: Redação Fonte: J1 Agora
Compartilhe:
Idosa quase perde braço após ser golpeada com facão pelo marido em VG

Uma idosa de 65 anos, quase teve um braço decepado por golpes de facão cometido pelo marido. O caso aconteceu na noite deste sábado (27), no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. O suspeito do crime não foi encontrado.
 
Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 20h40, para atender uma ocorrência de feminicídio tentado. Já no local, os policiais conversaram com os vizinhos, que relataram que o suspeito tinha se desentendido com seus familiares e os agrediu.

Em determinado momento o homem pegou um facão e desferiu um golpe contra sua esposa, que a atingiu seu antebraço. De acordo com as testemunhas, o golpe quase decepou o membro da vítima.
 
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG). NO interior da residência, a PM encontrou o facão utilizado no crime. Os outros membros da família foram dormir na casa de outros parentes, por medo do suspeito retornar.

O homem não foi localizado. O crime será investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários