Publicidade
Anúncio

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas e estelionato em Várzea Grande

Suspeitos foram detidos em abordagens distintas no bairro Mapim

05/02/2026 às 16h46
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas e estelionato em Várzea Grande

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira (4.2), dois homens de 26 e 18 anos suspeitos de tráfico ilícito de drogas e estelionato no bairro Mapim, em Várzea Grande.

Durante patrulhamento, a equipe policial recebeu informações de que um indivíduo estaria comercializando drogas pelo bairro. No local, os policiais visualizaram um suspeito em frente a uma residência que, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou um objeto ao solo e tentou fugir para os fundos do imóvel.

Na abordagem, os militares localizaram 10 porções de substância análoga à maconha. Em buscas no interior da residência, foram encontradas outras 18 porções do entorpecente, além de uma balança de precisão e materiais utilizados para embalagem da droga.

Posteriormente, os policiais abordaram um segundo suspeito nas proximidades de um dos pontos de venda mencionados, sendo encontrada com ele uma porção de substância análoga à maconha. O homem também estava com aparelhos celulares e chips telefônicos e relatou envolvimento em golpes virtuais.

Ao todo, foram apreendidas 29 porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, seis aparelhos celulares, 35 chips telefônicos, além de materiais utilizados para preparo e armazenamento do entorpecente.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências cabíveis que o caso requer. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários