

Dois envolvidos no crime de homicídio ocorrido no último sábado (31.1) em uma barbearia em Sorriso foram presos pela Polícia Civil, no início da tarde desta quinta-feira (5.2).
Os suspeitos estavam com mandados de prisão e busca e apreensão decretados pela Justiça com base em investigações conduzidas pela Delegacia de Sorriso. Além da prisão dos envolvidos, a ação resultou na apreensão da arma de fogo e do veículo utilizado no crime.
A vítima Gustavo Henrique Silva Cerutti, de 20 anos, era monitorada por tornozeleira eletrônica, possuía diversas passagens criminais, principalmente por tráfico de drogas, sendo apontado como integrante de facção criminosa.
O jovem foi executado com disparos de arma de fogo, enquanto cortava o cabelo de uma barbearia no bairro São José em Sorriso. Na ocasião, dois homens chegaram em uma motocicleta preta e efetuaram os disparos.
Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Sorriso iniciou as investigações, conseguindo identificar o veículo utilizado no crime. Com o avanço das investigações, também foi possível chegar aos autores do homicídio.
Com base nos elementos apurados foi representado pelos mandados de busca e apreensão e prisão dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos no início da tarde desta quinta-feira.
No endereço alvo do mandado, foram localizados os dois suspeitos, tanto o condutor da motocicleta no dia dos fatos, quanto o executor dos disparos contra a vítima. No local, também foram apreendidas a motocicleta e a arma de fogo utilizada no crime.
Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis e posteriormente serão encaminhados para o sistema prisional ficando à disposição da Justiça.
Mín. 23° Máx. 35°





