20°C 35°C
Cuiabá, MT

Morre policial militar baleado na cabeça em Cuiabá

Odenil Alves Pedroso foi baleado na tarde desta terça-feira (28). Ele foi atingido, quando saia da unidade, por um homem que estava passando em uma motocicleta.

28/05/2024 às 21h47 Atualizada em 28/05/2024 às 21h57
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Morre policial militar baleado na cabeça em Cuiabá

O policial militar Odenil Alves Pedroso, que foi baleado na cabeça em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, morreu na noite desta terça-feira (28), enquanto recebia atendimento no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT).

Em nota, a PM informou que realiza investigações, com apoio das outras forças de segurança, para localizar os suspeitos envolvidos no crime.

Segundo a Prefeitura de Cuiabá, o militar faz parte do terceiro batalhão e foi escalado para serviço na UPA. Ele foi atingido, quando saia da unidade, por um homem que estava passando em uma motocicleta.

Entenda o caso

Nesta tarde, o policial Odenil foi baleado na região da cabeça, segundo a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT).De acordo com moradores do bairro onde o crime ocorreu, o agente estava em uma lanchonete quando foi atingido. Até o momento, ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a prefeitura, o secretário adjunto de Apoio à Segurança Pública, Mohamed Rachid Mohamed Hassoun, foi até o local para averiguar a ocorrência. O policial foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários