20°C 35°C
Cuiabá, MT

Polícia Civil recupera oito motocicletas furtadas de concessionária e detém quatro em flagrante

O crime ocorreu nesta madrugada, após o grupo pular o muro da empresa e arrombar um portão para fugir com os veículos

22/05/2024 às 17h15
Por: Redação
Compartilhe:
 Polícia Civil recupera oito motocicletas furtadas de concessionária e detém quatro em flagrante

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis recuperou, nesta quarta-feira (22.05), oito motocicletas que foram furtadas de uma concessionária de veículos na madrugada. Quatro adolescentes suspeitos de envolvimento com o crime foram detidos em flagrante.

Cinco motocicletas foram localizadas no Jardim Maria Tereza e outras três na Vila Mamed.

Os veículos foram furtados da concessionária após o grupo pular o muro da empresa, arrombar um portão e fugir com as motocicletas.

A equipe da Derf de Rondonópolis iniciou as diligências assim que foi comunicada sobre o furto e na apuração e campo conseguiu identificar um dos envolvidos, um adolescente que participou de um furto a outra concessionária, há dois meses. Perto da casa do menor foram localizadas três motocicletas e ele apreendido em flagrante. Na residência havia outros objetos também furtados.

 

Após a apreensão do primeiro envolvido, os policiais da Derf chegaram aos outros três suspeitos e localizaram as cinco motos. Todos os veículos estavam escondidos em locais de mata. 

Todos foram encaminhados à delegacia, onde serão interrogados e autuados em flagrante. 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários