20°C 35°C
Cuiabá, MT

Força Tática fecha ponto de venda de drogas e prende membro de facção em Tangará da Serra

Na ação, a PM apreendeu tabletes e porções de maconha e munições de arma de fogo

22/05/2024 às 16h52
Por: Redação
Compartilhe:
 Força Tática fecha ponto de venda de drogas e prende membro de facção em Tangará da Serra

Policiais militares do 7º Comando Regional prenderam um homem de 34 anos por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (21.05), em Tangará da Serra. Com o suspeito, identificado como membro de facção criminosa, a PM apreendeu tabletes e porções de substância análoga à maconha e munições de pistola.

A equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre um ponto de venda de drogas de uma facção criminosa no município. Segundo as informações enviadas pelo setor de inteligência, o local teria recebido um carregamento de drogas que seria distribuído pela região.

No endereço informado, os militares notaram a movimentação estranha de dois homens. Ao se aproximarem para abordagem, um dos suspeitos fugiu e não foi localizado. Com o homem detido, os policiais localizaram uma porção de 100 gramas de maconha. Ao ser questionado sobre a denúncia, o criminoso confessou que vendia drogas no local.

Já dentro da casa, a equipe policial realizou buscas e encontrou mais cinco porções grandes de maconha e dois tabletes da mesma droga. Ainda pela residência, 10 munições de calibre .9mm foram encontradas.

O criminoso recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Cisc de Tangará da Serra para registro da ocorrência, sendo entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários