20°C 35°C
Cuiabá, MT

Corpo de professor é encontrado em matagal próximo ao Rio Cuiabá

A Polícia Civil está investigando o caso

10/05/2024 às 16h06
Por: Redação Fonte: J1 Agora
Compartilhe:
Corpo de professor é encontrado em matagal próximo ao Rio Cuiabá

O corpo do professor Celso Odinir, de 60 anos, que desapareceu após sair de casa para ir a chácara dele, em Santo Antônio do Leverger, a 379 km da capital, na última sexta-feira (3), foi encontrado, nesta sexta (10), próximo ao Rio Cuiabá. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Na terça (7), o carro dele foi encontrado abandonado na região do Coxipó, em Cuiabá. Uma prova escolar e cartões de crédito com o nome do professor também foram encontradas jogados em uma rua, no Bairro Jardim Imperial, na capital, ainda conforme a polícia.

Na quinta-feira (9), familiares, alunos e ex-alunos de Celso chegaram a se reunir na escola onde ele dava aula, em Cuiabá, em um ato de esperança. Durante o encontro, a sobrinha dele, Laura Marques, disse que a família esperava encontrar o professor ainda com vida.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários