20°C 35°C
Cuiabá, MT

Padrasto condenado por estupro de adolescente de 14 anos é preso em MT

O crime de estupro de vulnerável foi cometido no ano de 2015, e o homem condenado a pena de mais de 23 anos de reclusão

08/05/2024 às 10h01
Por: Redação Fonte: J1 Agora
Compartilhe:
Padrasto condenado por estupro de adolescente de 14 anos é preso em MT

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (03.05), no município de Torixoréu (560 km ao sul de Cuiabá), em cumprimento de mandado judicial.

O procurado de 46 anos foi condenado a pena de mais de 23 anos de reclusão em regime fechado, por estupro de vulnerável contra sua enteada de 14 anos. O crime foi cometido no ano de 2015. 

Durante investigação conduzida pela Delegacia de Torixoréu, os policiais civis colherem indícios e evidências de violência sexual praticada em desfavor da vítima menor de idade.

Diante das provas existentes nos autos do inquérito policial, com indiciamento do investigado e denúncia do Ministério Público, houve a condenação do padastro proferida pelo Poder Judiciário.

Após cumprimento do mandado de prisão, o preso foi encaminhado a Cadeia Pública de Barra do Garças, e realizada a comunicação ao juízo da Vara de Execuções Penais para o devido cumprimento da pena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários