20°C 35°C
Cuiabá, MT

PM prende três integrantes de organização criminosa e flagra crianças vivendo em situação insalubre

Quadrilha utilizava casa como ponto de comercialização de drogas e prostituição

07/05/2024 às 18h15
Por: Redação
Compartilhe:
 PM prende três integrantes de organização criminosa e flagra crianças vivendo em situação insalubre

Três pessoas foram presas em flagrante, nesta segunda-feira (06.05), suspeitas de formação de quadrilha e tráfico de drogas, no bairro Santa Cruz, em Barra do Bugres. As equipes apreenderam duas motocicletas, 44 prções de entorpecentes e ainda flagraram três crianças em situação de vulnerabilidade na casa onde foram efetuadas as prisões. 

O flagrante foi feito por policiais militares da 12ª Companhia Independente após denúncia de que uma residência seria ponto de comercialização de entorpecentes de integrantes de uma organização criminosa e que ainda era utilizado como ponto de prostituição. A proprietária da casa é uma mulher de 31 anos, que usava tornozeleira eletrônica e também foi presa. 

As equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram dois homens, de 29 e 35 anos, saindo em uma motocicleta sem placas. Ao perceberem aproximação dos policiais, o condutor do veículo saiu em alta velocidade e foi seguido pela polícia. 

Em seguida, os suspeitos foram abordados pelos militares. Com um deles, foram apreendidos 28 porções de entorpecentes do tipo pasta base de cocaína e  R$ 1.069 em espécie. Os policiais retornaram até a casa em que eles estavam e, durante busca domiciliar localizaram dentro de um guarda-roupas e nos armários da cozinha várias porções de entorpecentes. 

A casa estava completamente revirada e em situação insalubre. Em um dos cômodos, os policiais ainda localizaram as três crianças. 

Além disso, em outros quartos, haviacolchões espalhados pelo chão, que, segundo a suspeita, eram usados por usuários de entorpecentes e prostituição. A proprietária usava tornozeleira eletrônica, no entanto, o equipamento estava desligado. 

Os suspeitos possuíam longas fichas criminais. Eles foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência enquanto as crianças foram assistidas pelo Conselhor Tutelar. 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários