20°C 35°C
Cuiabá, MT

Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de armas de fogo e munições no interior de MT

Militares flagraram suspeitos durante duas abordagens distintas na região

06/05/2024 às 18h59
Por: Redação Fonte: PMMT
Compartilhe:
 Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de armas de fogo e munições no interior de MT

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam, em duas ações distintas, três armas de fogo, munições e prenderam dois homens por porte ilegal nos municípios de Sinop (481 km de Cuiabá) e Feliz Natal (511 km de Cuiabá). As ações ocorreram neste domingo (05.05).

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe realizava patrulhamento ostensivo no KM 20, da MT-222, quando identificaram o condutor de uma motocicleta Honda Biz, sem capacete. O suspeito, de 58 anos, portava uma espingarda calibre 28, cinco munições, duas facas e um aparelho celular. 

O suspeito afirmou que não possuía documentação do armamento e que é usado para caçar porco do mato na lavoura de milho. O homem foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Já em uma outra abordagem, na Avenida Perimetral Norte, no município de Feliz Natal, os policiais militares flagraram um homem em atitude suspeita, em um veículo Saveiro carregada com diversos objetos. 

O homem, de 60 anos, afirmou que seriam ferramentas para o uso na construção civil, mas durante buscas no veículo foram encontradas uma arma de fogo tipo espingarda calibre 28, uma arma tipo rifle calibre 22, dez cartuchos intactos dentro de uma bolsa. 

À PM, ele ressaltou que uma das armas seriam suas e outra do cunhado do seu patrão. Ele não identificou a pessoa. O homem e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro da ocorrência. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários