20°C 35°C
Cuiabá, MT

PM realiza troca de comandante do Comando de Policiamento Especializado nesta sexta-feira (03)

Solenidade ocorre no auditório do Quartel do Comando-Geral, às 09h

02/05/2024 às 17h01
Por: Redação
Compartilhe:
 PM realiza troca de comandante do Comando de Policiamento Especializado nesta sexta-feira (03)

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza, na manhã desta sexta-feira (03.05), a solenidade de passagem de função de comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da instituição. A solenidade ocorre no auditório do Quartel do Comando-Geral, a partir das 9h.

Na solenidade, o coronel Antônio Gilvando de Souza deixa o comando do CPE para ingressar na reserva remunerada da corporação. Em seu lugar, assume como comandante o coronel André Avelino Figueiredo Neto, que atualmente está na função de coordenador das Escolas Estaduais Militares do Estado.

O Comando de Policiamento Especializado é responsável pela integração de policiamento e operações entre os batalhões de Operações Especiais (Bope), Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) e Batalhão Fazendário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários