20°C 35°C
Cuiabá, MT

Governador assina ordem de serviço para revitalizar Orla em São Félix do Araguaia

Mauro Mendes destacou que obra vai desenvolver o turismo na região

30/04/2024 às 18h48
Por: Redação
Compartilhe:
Governador assina ordem de serviço para revitalizar Orla em São Félix do Araguaia

O governador Mauro Mendes assinou, na tarde desta terça-feira (30.04), a ordem de serviço para o início das obras da revitalização da Orla de São Félix do Araguaia.

A obra receberá investimento de R$ 11,7 milhões do Governo de Mato Grosso e será executada pela Prefeitura.

"O Rio Araguaia, que todo mundo conhece aqui em Mato Grosso, tem um grande potencial turístico e o Governo de Mato Grosso fez o projeto, fez um convênio com a Prefeitura e agora está repassando o dinheiro para essa obra virar realidade", afirmou o governador.

De acordo com Mauro, essa iniciativa faz parte de uma série de ações para estruturar a cadeia turística em Mato Grosso.

"Essa é uma belíssima obra para modernizar, criar condições, qualidade, e para atrair ainda mais turistas para a nossa bela região da Araguaia, incentivando o desenvolvimento do polo turístico local. Além disso, autorizamos também um convênio para reformar todo o aeroporto, a pista do aeroporto, e este ano devemos licitar a obra da MT-100 ligando as cidades de São Félix do Araguaia até Novo Santo Antônio", citou.

A prefeita Janailza Taveira ressaltou que esse é mais um investimento do Governo do Estado que vai ajudar a desenvolver o município e gerar empregos.

"O projeto do governador Mauro Mendes é um dos mais bonitos que poderia ter de arquitetura, engenharia, e contempla nosso município para receber os turistas. Só a obra em si vai gerar muito emprego e renda na comunidade, para pedreiros, ajudantes pedreiros, o pessoal da mecânica que vai trabalhar ali com serralheria. Vai movimentar a economia local e fomentar cada vez mais o desenvolvimento", afirmou.

Também participaram da assinatura os secretários de Estado Fábio Garcia (Casa Civil), César Miranda (Desenvolvimento Econômico) e Jordan Espíndola (Gabinete de Governo), além de lideranças locais de São Félix do Araguaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários