Publicidade
Anúncio

Rotam prende quatro homens e apreende 13 tabletes de maconha em Várzea Grande

Criminosos e entorpecentes foram encontrados em uma região de mata

29/01/2026 às 14h40 Atualizada em 29/01/2026 às 19h44
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Rotam prende quatro homens e apreende 13 tabletes de maconha em Várzea Grande

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam quatro homens, com idades entre 19 e 34 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta quarta-feira (28.1), em Várzea Grande. Na ação, foram apreendidos 13 tabletes de substância análoga a maconha.

As drogas foram localizadas durante realização de patrulhamento tático da Rotam que recebeu denúncias anônimas sobre um local com grande movimentação de usuários de drogas, na região do residencial José Carlos Guimarães. Conforme as informações, a circulação dos usuários estava causando transtornos aos moradores do local.

Entre no grupo do WhatsApp Notícias DaquiMT (Clique aqui)

Diante da denúncia, a equipe policial foi até o endereço informado e, ao se aproximarem de uma região de mata, encontraram dois suspeitos saindo do local. A dupla foi abordada, sendo localizada com um deles uma porção de maconha. Em seguida, nas proximidades da primeira abordagem, mais dois homens foram detidos.

Os suspeitos confirmaram que faziam a venda e distribuição de drogas na região e indicaram o local onde os entorpecentes estavam guardados, sendo encontrados os 13 tabletes de drogas, além de balanças de precisão e material de preparo para venda.

Os quatro homens receberam voz de prisão pela força policial e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários