20°C 35°C
Cuiabá, MT

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de matar homem a pauladas em Vila Rica

Suspeito foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (30)

30/04/2024 às 12h45
Por: Redação Fonte: PMMT
Compartilhe:
 Polícia Militar prende em flagrante suspeito de matar homem a pauladas em Vila Rica

Policiais militares de Vila Rica prenderam um homem de 20 anos pelo homicídio de Joaquim Divino Guimarães, de 52 anos. O suspeito foi preso em flagrante após agredir a vítima com pauladas, na madrugada desta terça-feira (30.04).

Por volta da 0h30, a PM foi chamada para em uma situação em que um homem teria sido agredido na frente de um supermercado. No local, os militares encontraram a vítima caída no chão, gravemente ferida e com sangue ao seu redor. Uma equipe médica compareceu ao local e encaminhou Joaquim para o hospital da cidade, onde foi confirmado sua morte.

No local também estava a testemunha que acionou a PM e o suspeito do crime. Para os policiais, a testemunha afirmou que o suspeito chegou alcoolizado no local e iniciou uma discussão por motivo fútil com a vítima. Em determinado momento, o agressor saiu do local e retornou momentos depois com um pedaço de madeira em mãos, desferindo vários golpes na cabeça da vítima, que ficou desacordada no solo e permaneceu no endereço, aguardando a chegada da PM.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Vila Rica para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários