Publicidade
Anúncio

Polícia Militar prende suspeito de render casal e roubar motocicleta em Nova Xavantina

Equipes do 5º Comando Regional mantêm buscas por demais envolvidos na ação criminosa

28/01/2026 às 14h03
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícia Militar prende suspeito de render casal e roubar motocicleta em Nova Xavantina

Policiais militares do 5º Comando Regional prenderam, nesta terça-feira (27.1), um homem, de 19 anos, suspeito por roubo mediante sequestro e cárcere privado, em um trecho da BR-158, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). As equipes recuperaram uma motocicleta Honda CB 500. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, três homens invadiram uma residência, no município de Nova Xavantina e renderam um casal. Um homem, de 53 anos, relatou que estava acompanhado da esposa, de 56 anos, momento em que foram surpreendidos pelos envolvidos armados.

Durante a ação criminosa, as vítimas foram amarradas com uma coberta e ameaçadas de morte. A quadrilha fugiu da casa levando R$ 646 em espécie, algumas joias e a motocicleta. Após o roubo, policiais militares de Nova Xavantina, de Indianópolis e Barra do Garças reforçaram o policiamento na região e localizaram um dos suspeitos trafegando pela rodovia. 

O suspeito foi detido, após perseguição policial, no KM-780. Ao ser abordado e questionado sobre o crime, o homem confessou ter participado do roubo. Ele portava alguns objetos pessoais. O suspeito e a motocicleta recuperada foram levados à delegacia. Os policiais militares mantêm o patrulhamento tático em buscas dos demais envolvidos. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou do número 0800 065 3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários