23°C 36°C
Cuiabá, MT

Convocados do programa SER Família CNH Social têm até sexta-feira (1º) para apresentar documentos no Detran

Para ter acesso à primeira CNH gratuitamente, convocados devem levar documentos pessoais dentro do prazo estipulado

29/10/2024 às 17h15
Por: Redação
Compartilhe:
Convocados do programa SER Família CNH Social têm até sexta-feira (1º) para apresentar documentos no Detran

Os convocados do sexto lote do programa SER Família CNH Social têm até sexta-feira (1º de novembro) para comparecer nas unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e fazer a abertura do processo de obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os candidatos devem apresentar documento pessoal com foto (em bom estado de conservação) e o CPF. A relação dos 1.576 convocados está disponível no Diário Oficial do Estado do dia 21 de outubro de 2024. Clique aqui para conferir o edital.

Foram convocados 704 candidatos do cadastro de reserva, 730 candidatos da segunda chamada, que não compareceram ao Detran no primeiro chamamento público, e 142 pessoas de municípios que ainda não haviam sido contemplados em sua totalidade pelo programa.

O SER Família CNH Social, idealizado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, vai fornecer a primeira Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente para 10 mil pessoas de baixa renda em Mato Grosso.

Até o momento, mais de 600 beneficiários já concluíram o processo de primeira habilitação e receberam suas Carteiras Nacionais de Habilitação em todo o Estado.

Os candidatos convocados devem comparecer aos seguintes locais de atendimento, sem necessidade de agendamento:

  • Em Cuiabá, o atendimento será de terça a sexta-feira, das 8h às 16h, na sede do Detran-MT, localizada na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, nº 1.000, Centro Político Administrativo.
  • Em Várzea Grande, será de terça a sexta, das 10h às 18h, no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping.
  • No interior do Estado, o atendimento será de terça a sexta, das 8h às 16h.  
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários