

Um integrante de uma facção criminosa, de 23 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (2.2), suspeito de agredir o próprio tio, de 44 anos, com um pedaço de vidro, na zona rural de Poconé (105 km de Cuiabá). O denunciado possui passagens criminais por roubo e homicídios de rivais.
Os policiais militares da 6ª Companhia Independente receberam informações de que um homem teria sido esfaqueado na comunidade Jejum e que o suspeito estava imobilizado por testemunhas. Os militares se deslocaram acompanhados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Entre no grupo do WhatsApp Notícias DaquiMT(Clique aqui)
No local, as equipes identificaram a vítima, com uma lesão na região do abdômen. O homem relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o sobrinho, momento em que desencadeou uma discussão. O suspeito pegou um pedaço de vidro e atingiu o tio, que foi socorrido até uma unidade de saúde.
Os policiais abordaram o denunciado ainda no local. À PM, ele relatou que integra uma facção criminosa. Além disso, afirmou que possui passagem criminal por roubo à banco no Estado de Rondônia e que estaria envolvido na morte de dois rivais, no Distrito de Chumbo, em Poconé.
O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Mín. 22° Máx. 32°





