Publicidade
Anúncio

Polícia Militar prende homem que incendiou residência de ex-mulher em Aripuanã

Suspeito também teria feito ameaças de morte contra a vítima

02/02/2026 às 10h55 Atualizada em 02/02/2026 às 11h32
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícia Militar prende homem que incendiou residência de ex-mulher em Aripuanã

Policiais militares da cidade de Aripuanã prenderam um homem, de 43 anos, pelos crimes de ameaça e incêndio criminoso, na noite deste domingo (1º.2), no município. O suspeito foi preso em flagrante após atear fogo contra a residência de sua ex-companheira.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada via 190 para verificar uma situação de violência doméstica. Ao se deslocarem ao endereço informado, os policiais encontraram a casa da vítima em chamas, com a mulher do lado de fora.

Entre no grupo do WhatsApp Notícias DaquiMT(Clique aqui)

Ela relatou aos militares que o suspeito seria seu ex-companheiro que estaria tentando assumir novamente o relacionamento. Com as negativas da vítima em retomar a relação, o suspeito começou a ameaçá-la com uma faca, momento em que a mulher fugiu da casa, deixando o homem sozinho no imóvel.

A vítima acionou a Polícia Militar e constatou que sua residência estava em chamas, incêndio provocado pelo suspeito, que já havia fugido do local.

Os militares solicitaram ajuda da prefeitura municipal que encaminhou um caminhão pipa e possibilitou controlar as chamas e acabar com o incêndio.

Em seguida, os policiais iniciaram diligências pela cidade e prontamente encontraram o homem, que foi detido e não resistiu à prisão. Ele foi conduzido para a delegacia da cidade em flagrante, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários