20°C 35°C
Cuiabá, MT

Suspeito de atirar em cachorro é preso em flagrante pela Polícia Militar

Esposa do conduzido também foi detida por ameaça e resistência; militares apreenderam na casa do casal duas espingardas de pressão

24/05/2024 às 11h22
Por: Redação
Compartilhe:
 Suspeito de atirar em cachorro é preso em flagrante pela Polícia Militar

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um casal, nesta quinta-feira (23.05), suspeitos por porte ilegal de arma, ameaça, desacato e resistência, durante abordagem em uma residência na região central de Sinop (480 km de Cuiabá). As equipes foram acionadas após o suspeito ser flagrado atirando em um cachorro. 

As equipes receberam denúncia de que, no Residencial L2, um homem havia efetuado um disparo de arma de fogo contra um cahorro. Uma mulher relatou que viu a situação, mas foi ameaçada e coagida pelo suspeito. O homem portava uma arma curta e a teria guardado na cintura. 

Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até o endereço e identificaram o homem, que tentou correr ao ver aproximação da equipe. O homem ficou bastante nervoso e passou a agredir a equipe. 

Depois de ser contido e questionado sobre a denúncia, ele afirmou que possui duas espingardas de pressão. No entanto, a arma de fogo utilizada para executar o animal não foi localizada. Neste momento, a esposa do suspeito chegou no local e também passou agredir a equipe.

O casal foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários